Você quer empreender no ramo de imóveis, mas tem muitas dúvidas.

A elaboração de um projeto não é simples.
Envolve muitos detalhes que vão desde a criação da idéia até a materialização.

Aqui listamos algumas dicas importantes em compartilhar para que tudo corra bem.

1º Seu Projeto

Primeiro, idealize seu projeto na mente… com seu jeito, pois é assim que deve ser sua casa… aceite sugestões, mas decida você.

Imagine e calcule o tamanho, o estilo do imóvel, o numero de dormitórios, se será térreo ou não, pense no salão de estas, número de vagas de garagem, etc.

2º Faça um esboço

Faça seus rascunhos. O que talvez para você, seja considerado um rabisco apenas, pode vir a servir como ponto de partida para os profissionais e empresas envolvidas. A melhor forma de representar suas idéias é colocando as no papel, mesmo não sendo um profissional da área esta estratégia funciona, pode ser a mão ou com aplicativos na internet.

3º Levantamento dos custos

Pesquise o preços… mas lembre-se, que a reputação dos profissionais e empresas que irá elaborar seu projeto é fator determinante para a qualidade, bom andamento e segurança da sua construção.

4º Contratação dos profissionais e construtora

O barato sai muito caro! Abrir mão da contratação de um profissionais especializados, com tradição, seguança e ética é correr riscos, os mais comuns entre eles, é o de ter que refazer partes da construção, perder dinheiro e ainda por cima, comprometer sua segurança.

Esperamos ter contribuído de forma positiva para que você entenda e saiba mais sobre construções, estamos à inteira disposição para atendê-lo da forma que você realmente merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *